Índice de popularidade dos animes da primavera 2012


Fala pessoal, olha eu aqui novamente trazendo mais uma pesquisa. E novamente é do Biglobe, me matei para traduzir mas eu consegui. Obviamente nós estamos na temporada de primavera de animes, e muitas pessoas já escolheram os seus favoritos. E o Biglobe resolveu fazer uma pesquisa com o público japonês para descobrir o Índice de popularidade dos animes da primavera 2012.

A enquete feita por eles, teve um total de 11.698 mil votos, e o resultado foi anunciado na última segunda-feira. No Top 3 temos os seguintes animes: Em primeiro lugar, Hyouka com 944 votos; Em segundo lugar, Fate/Zero 2 com 930 votos; Em terceiro lugar, Accel World com 873 votos. Acho que eu concordo com o Top 3, só acho que eu mudaria a ordem e colocaria Fate/Zero na liderança. Já com alguns outros resultados eu fiquei um pouco decepcionado com a avaliação dos japoneses, por exemplo: Nazo no Kanojo X em 22º, Zetman em 23º, entre outros. E eu fiquei puto com uma coisa: CADÊ Lupin The Third: Mine Fujiko to Iu Onna??? Poxa, o que vocês tem contra ladrões? hehehe. Brincadeiras a parte vou deixando de enrolação aqui. Confiram o rank:

1 – Hyouka: 944

2 – Fate/Zero 2: 930

3 – Accel World: 873

4 – Sankarea: 855

5 – Haiyore! Nyaruko-san: 840

6 – Sakamichi no Apollon: 803

7 – Saki Achiga-hen – Episode of Side-A: 770

8 – Uchuu Kyoudai: 643

9 – Kore wa Zombie Desu ka? Of The Dead: 584

10 – Kuroko no Basket: 422

11 – Jormungand: 414

12 – Kimi to Boku 2: 294

13 – Shirokuma Cafe: 290

14 – Tsuritama: 276

15 – Acchi Kocchi: 266

16 – Tasogare Otome X Amnesia: 259

17 – Medaka Box: 252

18 – Natsuiro Kiseki: 219

19 – Shining Hearts: Shiawase no Pan: 195

20 – Hiiro no Kakera: 177

21 – Eureka Seven AO: 176

22 – Nazo no Kanojo X: 172

23 – Zetman: 136

24 – Queens Blade Rebellion: 112

25 – Upotte: 105

26 – Phi Brain: Kami no Puzzle 2: 104

27 – AKB0048: 103

28 – Saint Seya Omega: 77

29 – Pretty Rhythm Aurora Dream: 66

29 – Himitsu Kessha Taka no Tsume: 66

31 – CardFight!! Vanguard Asia Circuit Hen: 53

31 – Super Robot Life Transformers prime body: 53

33 – Yurumates 3D: 47

33 – Kuromajyo-san ga Tōru!!: 47

35 – Arashi no Yoru ni: Himitsu no Tomodachi: 45

36 – Gon: 30

E vocês, concordam com o rank? Qual você mudaria? Os japoneses tem total razão?

Respondam nos comentários!

Publicado em 9 de maio de 2012, em Informações, Notícias e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Ah cara está ótimo, estou assistindo 12 animes dessa temporada, sendo que cinco deles está nas primeiras posições, só mudaria posição de três ai sim seria perfeito.

  2. BeTauM (@RoBeTauM)

    Saint Seiya Omega tá mal das pernas lá hein? Nem no Japão tão engolindo esse anime tosco. Meu top 3 dessa temporada seria:
    1º – Hyouka
    2° – Kore wa Zombie Desu ka? Of The Dead
    3º – Tasogare Otome X Amnesia

  3. Aff’ Tudo errado Sá Por… =^.^= … Meu Top

    1º – Sankarea
    2º – Saint Seya Omega
    3º – Zetman
    4º – Tasogare Otome X Amnesia(Tá muito Bom ^^ )
    5º – Kore wa Zombie Desu ka? Of The Dead (Que tô achando um lixo comparado com a 1º Temp)

  4. Ahhh o Fate/Zero 2 … Entre em 4º

  5. 1-Accel world
    2-Sankarea
    3-hyouka
    4-saki
    5-… to com preguiça pra penssar

  6. Cara não concordo com isso não os japoneses com certeza tem um gosto estranho, não posso falar nada do top 3 ja que não fiz o down deles mas tipo pra mim Hiro no Kakera, Kuroko no Basuke e Jormungand deveriam tem uma colocação melhor :/

  7. Cara os japoneses adoraram madoka gosto mais estranho naum existe ^^
    Gon no ranking e Lupin naum e sacanagem e Nazo no Kanojo é tosco.
    Meu top:
    1-Kuroko no Basket
    2-Accel Wolrd
    3-Sankarea
    4-Zetman
    5-Jormungand

Deixe um comentário

