Lista dos animes de 2012 sem data confirmada!


Estou trazendo para vocês a lista dos animes que estão previstos para 2012 e estão sem data confirmada, lembrando que não é totalmente confiável, e alguma coisa pode mudar ao longo do tempo.

E como maior surpresa dessa lista, eu coloquei o wallpaper da adaptação de Blood Lad para anime, um mangá que eu apenas leio online através dos scans e é publicado pela Panini, futuramente eu pretendo comprá-lo.

Uta no Prince-sama – Maji Love 1000% (Segunda temporada)

A segunda temporada do TV anime Uta no Prince-sama – Maji Love 1000% foi confirmado no evento em um evento especial ocorrido no dia 15 de janeiro.

A história se concentra na bela Haruka Nanami, uma menina que espera se tornar uma compositora. A realização do seu sonho torna-se mais perto quando ela entra na Academia Saotome, que prepara idols e compositores, acompanhando-os até a formatura. Haruka é acompanhada por três meninos que aspiram a tornar-se idol: o animado Ittoki Otoya, o inteligente Shinomiya Natsuki e o tranquilo Hijirikawa Masato. Sua convivência com os três, entretanto, não será fácil, porque a escola tem uma regra simples, mas rigoroso: é proibido se apaixonar por seu parceiro, sob pena de expulsão imediata. Será que a menina cederá à tentação?

Sora no Otoshimono (Terceira temporada)

A confirmação da terceira temporada do TV anime Sora no Otoshimono foi anunciado pela edição de março da revista mensal Shonen Ace. Mas ainda sem data de estreia.

O protagonista é Sakurai Tomoki, um estudante normal que gosta de paz e vive sempre sonhando com uma garota de quem nem se lembra do rosto. Durante uma noite, ele conhece Ikaros, uma misteriosa garota andróide que caiu do céu. Ikaros conta que foi criada para realizar o seu desejo e Tomoki fecha contrato com ela para se tornar seu mestre. Depois desse dia, o sonho de Tomoki começa a mudar e os seus dias calmos se tornam um caos total.

Novo trabalho de Junichi Satou

De acordo com o Twitter oficial, o diretor de animes Junichi Sato produzirá um novo anime em cooperação com a fabricante de automóveis HONDA em 2012. O designer de personagens original será Kohaku Kuroboshi.

Lembrando que outros animes que tiverão a colaboração com outras marcas de automóveis são Houkago no Pleiades (Subaru) e Rinne no Lagrange (Nissan).

O teaser termina com o slogan: “Em 2012, um novo vento dançará”.

Joshiraku

A edição de fevereiro da revista Bessatsu Shonen Magazine está anunciando que o mangá Joshiraku, de Kouji Kumeta e Yasu, será adaptado para TV anime. A história segue um grupo de meninas que discutem coisas aleatórias e geralmente chegam a uma conclusão incomum ou humorístico que está longe de ser o tópico da discussão inicial.

Campione!

Um comercial para a segunda edição da revista Super Dash & Go! revelou que o light novel Campione!, de Jou Taketsuki, será adaptado para TV anime.

A história envolve Godou Kusanagi, um rapaz de 16 anos que jogou na liga de alto nível como quarto pegador e rebatedor. No entanto, por conta de uma lesão, não pôde mais jogar baseball. Apesar disso, esse não foi o seu fim. Durante o feriado de primavera do seu terceiro e último ano do colegial, ele se envolveu em uma aventura e acabou matando um dos Deuses Heretic, Verethragna. Assim, ele se tornou o mais jovem e sétimo Campione. Agora que ele é um Campione, ele deve derrotar todos os deuses, com a ajuda de seus seguidores.

Taketsuki publicou o primeiro light novel em 2008, com ilustrações de Sikorsky. O décimo volume foi lançado no dia 10 de agosto, e Jiro Sakamoto lançou uma adaptação para mangá na edição inauguram da revista Super Dash & Go!.

Elenco

Gotou Kusanagi: Yoshitsugu Matsuoka
Erica Brandelli: Youko Hikasa
Liliana: Eri Kitamura
Ena Seishuuin: Yuka Saito
Yuri Mariya: Kana Hanazawa

Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!

A capa do primeiro volume do manga de Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!, de ESE e Kiyohito Natsuki, revelou que o mangá será adaptado para TV anime.

A história conta sobre Sakura, membro de um famoso grupo idol chamado “Sweet”, junto com Elena. Certo dia, durante a gravação de um programa de televisão, Elena é machucada por Kazama, uma lutadora profissional. A partir daí, Sakura decide se tornar uma profissional de luta livre feminino, para vingar Elena.

Shinsekai Yori

De acordo com a Mainichi News, o romance de ficção científica de Yusuke Kishi, “Shinsekai yori”, receberá uma adaptação para TV anime. O romance ganhou o Prêmio Japan Sci-fi em 2008.

Equipe

Diretor: Ishihama Masashi
Composição de séries: Sogo Masashi
Produção: A-1 Pictures

Elenco

Watanabe Saki: Taneda Risa
Asahina Satoru: Tojo Kanako
Akizuki Maria: Hanazawa Kana
Aonuma Shun: Todo Mai

Cerca de mil anos no futuro, a civilização foi retrogradada e os seres humanos estão vivendo dispersados dentro de pequenas comunidades. Pessoas na era têm um poder psíquico chamado “Juryoku”, que materializam as coisas que eles imaginam em sua mente. Na ausência da tecnologia avançada, eles estão usando o poder como uma importante fonte de energia. Um dia, Saki e seus amigos encontram um pequeno robô fora da cidade. Ele registra a velha história dos seres humanos. Ele diz que o “Juryoku” foi encontrado no século 21, e a descoberta causou uma guerra mundial entre as pessoas dotadas e não dotadas. O mundo era governado pelos psíquicos, e o reinado do terror tinha começado. Isso foi um conhecimento proibido, e os adultos na cidade selam o Juryoku das crianças.

Uchū Senkan Yamato 2199

O famoso anime Uchū Senkan Yamato, exibido em 1974 pela Nippon TV, voltará depois de 38 anos como um filme, intitulado Uchū Senkan Yamato 2199. Este novo trabalho estreará no dia 7 de abril de 2012 nos cinemas japoneses. Já o TV anime está previsto para a partir de 2013.

A história básica deste novo filme é a mesma do primeiro anime Yamato, só que em 2199, e quem dirigirá será Yutaka Izubuchi, o animador de 52 anos que trabalhou nos projetos mecânicos e conceitos de ficção científica do primeiro Yamato. O visual será reconstruído, e estreará como um novo trabalho.

O responsável pelo design dos personagens será Nobuteru Yuki, e que o estúdio XEBEC e a AIC farão a produção do filme. O longa Uchū Senkan Yamato 2199 começará a ser exibido em 10 cinemas de todo o Japão, na qual terá uma prévia de 50 minutos dos 2 primeiros episódios da primeira série.

Elenco Principal

Juuzou Okita: Takayuki Sugo
Susumu Kodai: Daisuke Ono
Daisuke Shima: Houko Kuwashima
Yuki Mori: Kenichi Suzumura

Equipe de produção

Diretor: Yutaka Izubuchi
Autor: Leiji Matsumoto e Yoshinobu Nishizaki
Designer de personagens: Nobuteru Yuki
Animação: AIC e Xebec

Love Live! School Idol Project

O site oficial de Love Live! School Idol Project  anunciou no domingo que o projeto será adaptado para uma série de anime para ser lançado no próximo ano (2013). O anúncio foi feito pela primeira vez no final do concerto “μ’s First LoveLive!” no domingo. (O grupo μ é um grupo de idols formado por membros do Love Live! School Idol Project)

O estúdio de anime Sunrise, a empresa musical Lantis, e a Dengeki G Magazine (ASCII Media Works) desenvolveram o Love Live! School Idol Project como um auto-descrito “projeto definitivo com participação de usuários”, que permite que seus fãs votem sobre o futuro das personagens fictícios idol. Pesquisas onlines de celulares têm determinado os diferentes aspectos das idols, como penteados e trajes.

 

Yōkai Watch

Durante a apresentação “Level-5 VISION 2011″, realizado neste sábado no Japão, foi revelado que o novo títuloYōkai Watch (妖怪ウォッチ), nova franquia da empresa, tem projetos para anime, jogo e mangá.

Sabemos que o personagem principal se chama Keita, que possui um relógio misterioso dado pelo fantasma Whisper.

Savanna Game

A Shogakukan Creative, uma unidade editorial dentro da editora Shogakukan, revelou que uma adaptação para TV anime de Savanna Game, um romance de suspense/ batalha/ fantasia, de Lance Kuroi K. (Kuroi Ransuke), está em andamento.O autor Kuroi e a *EveryStar, uma comunidade de romances e quadrinhos gerado por usuários, acrescentou que o TV anime estreará em 2012.

*EveryStar foi um dos sites originais que hospedou este romance de telemóvel lido por mais de 15 milhões de pessoas.

A história envolve um jovem chamado Kazuya Shibuya, que recebe uma mensagem de e-mail anônimo: “Você não entrará no jogo Savanna?”. A mensagem é um convite para um jogo de morte sancionada pelo Estado – Um RPG letal concebido para motivar a inibida juventude do Japão moderno. Shibuya e seus dois amigos, Kotegawa e Kudo, encontram-se em batalhas bizarras que abrangem o contínuo espaço-tempo, com tudo, desde dragões até as forças da Shinsengumi da Era Shogunato.

Chō Soku Henkei Gyrozetter

A Square Enix anunciouque irá lançar um jogo arcade chamado Cho Soku Henkei Gyrozetter no próximo verão japonês, junto com uma série de televisão. Este jogo irá retratar batalhas entre carros que se transformam em robôs. A equipe de Dragon Quest: Monster Battle Road, liderada por Ryutaro Ichimura, é quem irão desenvolvê-lo.

Os jogadores irão disputar corridas utilizando carros da Mazda, Mitsubishi, Nissan, Subaru, Toyota, Mitsuoka, entre outras fabricantes de carros. Os projetistas mecânicos incluem Junya Ishigaki, Shoji Kawamori, Kanetake Ebikawa, Naohiro Washio, Shinobu Tsuneki, Fumihiro Katagai, Ryo Hirata, entre outros. Naoki Sato será o responsável pela música, e Hiroshi Kieda está projetando os personagens. A Robot Studio está planejando e programando o jogo usando a placa de vídeo criada pela Kai Graphics.

Monsuno

A série animada japonesa Monsuno, em colaboração com as empresas Jakks Pacific, Dentsu Entertainment EUA, FremantleMedia Enterprises , e The Topps Company estreará em 2012 no Japão.

Destinado a meninos jovens com idade entre 6 a 11 anos, os 52 episódios da série gira em torno de um “Monstro DNA despertado que encontra seu caminho nas mãos inocentes de meninos em busca de aventuras”.

Mobile Suit Gundam: The Origin

Um projeto de animação foi anunciado, mas ainda não se sabe se será um TV anime, OVA ou filme.

Criador original: Hajime Yatate e Yoshiyuki Tomino
Mangá original: Yoshikazu Yasuhiko

O anúncio sobre o projeto para animação foi feito pela edição de agosto da revista mensal Gundam Ace em 2011.

Chū-2 Byō Demo Koi ga Shitai!

O estúdio de animes Kyoto Animation, mais conhecido como KyoAni, confirmou  que uma adaptação para anime do light novel Chuunibyo demo Koi ga Shitai!, de Torako, está em obras. O romance é o vencedor do prêmio estímulo no primeiro Prêmio da Kyoto Animation.

No romance, um menino chamado Yuta Togashi, sofria de “chū-2 byō” (uma ilusão de ser um herói) quando ele estava na escola secundária. Ele tem superado isso depois de entrar no ensino médio, mas um dia é forçado a fazer um contrato com sua colega Rikka Takanashi. Ela é uma menina “chū-2 byō” ativo.

Novo anime de Seitokai no Ichizon

Seitokai no Ichizon foi adaptado para TV anime e transmitido em outubro de 2009. Uma nova série de anime baseado no light novel Seitokai no Ichizon foi anunciado no jornal Yomiuri, mas sem novas informações. Não será uma segunda temporada, mas sim um novo anime.

A edição de maio da Dragon Magazine (Fujimi Shobo) está anunciando que a AIC está produzindo o novo anime de Seitokai no Ichizon, ao invés do Studio DEEN, do primeiro anime. Além disso, Kenichi Imaizumi está dirigindo o novo anime com a editora de roteiro Reiko Yoshida, em vez de Takuya Sato e Hanada Jukki para as mesma funções da versão anime de 2009.

A comédia gira em torno de Ken Sugisaki, um garoto que passa a fazer parte do conselho estudantil de sua escola particular. Ele é o único menino do conselho, onde está cercado  por lindas garotas.

Girls’ Work

Um projeto de anime chamado Girl’s Work, da Type Moon, está em obras no estúdio ufotable. Eri Takensahi é a responsável pelos designs originais dos personagens. Meteor Hoshizora está lidando com os roteiros.

O estúdio de software Type-Moon anunciou em 2008 que estava trabalhando em três projetos, e um deles era um jogo de aventura para todas as idades chamado Girls’ Work. No entanto, desde o anúncio, a Type-Moon não discutiu mais sobre o projeto até agora.

Fate/Kaleid Liner Prisma Illya

De acordo com a edição de abril da revista Comptiq, o mangá Fate/Kaleid Liner Prisma Illya foi anunciado para receber uma adaptação para anime.

O mangá apresenta Illya como personagem principal vivendo em uma vida alternativa como uma estudante. No entanto, ela é escolhida pela Vara  Mágica de Rubi e está envolvida em uma briga entre Rin (Kaleido Ruby) e Luvia (Kaleido Sapphire).

Hayate no Gotoku! (Produção de um novo anime)

Foi revelado no 30º mangá de Hayate no Gotoku! (ハヤテのごとく!), de Kenjirou Hata, que a série está em uma nova produção para anime. Mas ainda não se sabe se é um TV anime ou mesmo um OVA. Até agora a série já foi exibida duas vezes como TV anime e em agosto teve a estreia de um longa (Hayate no Gotoku! Heaven is a Place on Earth).

Bianca Overstudy (Projeto para anime)

Foi anunciado que está em andamento uma possível adaptação para anime do light novel do autor Yasutaka Tsutsui, Bianca Overstudy.

Os três primeiros capítulos do romance foram publicados na revista Faust (Kodansha) em 2008, ilustrados por Ito Nozi.

Bianca Overstudy é uma história adolescente misturado com ficção científica, que envolve Bianca Kitamachi, uma menina de beleza incomparável que atrai a atenção de todos os meninos. Após estudar a reprodução das rãs, ela pede para que seu colega de classe Chihara seja seu objeto de experimento, onde coisas bem estranhas começam a acontecer.

Blood Lad (Projeto para anime)

A revista Young Ace anunciou que uma adaptação para anime do mangá Blood Lad, de Yuuki Kodama, que está sendo serializado pela revista, está em obras.

A comédia de humor negro segue um vampiro chamado Staz que tem seu coração figurativo roubado por Fuyumi, uma menina humana da escola do ensino médio, que aparece de repente em seu mundo. Infelizmente, ela é morta de repente, e assim ela se torna um fantasma. Staz tenta trazer Fuyumi de volta à vida.

Hozuki-san Chi no Aneki

De acordo com a Kadokawa Shoten, o mangá Hozuki-san Chi no Aneki foi anunciado para obter uma adaptação em anime. O mangá foi serializado na revista Young Ace de julho de 2009 até junho de 2011.

Gorou Hozuki tem uma queda por sua irmã mais velha, mas não de sangue, a sádica Haru. Haru se satisfaz brincando com seu irmão: flertando, enganando e humilhando-o em todas as oportunidades. A história segue a relação entre dois irmãos e os problemas de suas vidas cotidianas.

Nogizaka Haruka no Himitsu

Um anúncio para o light novel Nogizaka Haruka no Himitsu anunciou que uma outra adaptação para anime está em obras. O novo anime adaptará a história que leva ao arco final da série.

A história segue um rapaz que descobre que a garota mais inatingível de sua escola é uma otaku secreta. A série light novel inspirou uma série de anime em 2008, seguido pela sequela de anime Nogizaka Haruka no Himitsu: Purezza em 2009.

Date a Live

Foi anunciado pela editora japonesa Fujimi Shobo, que o light novel Date a Live, de Koushi Tachibana, será adaptado para anime.

Shido Itsuka é uma garoto do ensino médio. No último dia de suas férias de primavera, uma explosão destrói a cidade e um espírito de uma garota de armadura aparece na frente dele. Só que há 30 anos antes do ínico desta história, esta mesma menina, chamada Tohka, já dizimou uma grande parte da humanidade, e agora retorna para o mesmo lugar depois de ter sido rejeitada por um mundo devastado. A única maneira de impedi-la de acabar com o mundo, é Shido encontrá-la e namorar com ela, para mantê-la pacificada, assim evitando outro apocalipse.

Sasami-san@Ganbaranai

Foi anunciado que o light novel Sasami-san@Ganbaranai, de Akira, será adaptado para anime. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Sasami-san@Ganbaranai é uma comédia de amor aleatória relacionada com a mitologia japonesa. Sasami é uma menina hikikomori (que se isola em casa), que está desmotivada até mesmo para trocar de roupa ou comer. Seu irmão cuida dela, embora ela despreze sua natureza escravo. Sasami passa os dias vendo o mundo exterior através de um “Onii-chan Kanshi Tool” em seu computador, feito para vigiar seu irmão Kamiomi. No mundo exterior, as três belas irmãs Yagami  e o irmão de Sasami estão no meio de relações dignas de uma comédia romântica.

Ela está assistindo seu irmão porque ele tem um poder de reconstruir o mundo como ele deseja. No dia dos namorados, Kamiomi deseja um chocolate de Sasami, e o mundo se transforma em chocolate. Afim de parar Kamiomi, Sasami exerce um pouco seu poder e chotto ganbaru (se esforça um pouco).

CØDE:BREAKER

Foi anunciado no volume 44 da revista semanal Shonen Magazine (Kodansha), que o mangá de Akimine Kamijyi, CODE:BREAKER, será adaptado para TV anime. A revista já tinha anunciado no seu volume anterior que iria anunciar sobre uma grande novidade da série, e claro, os fãs já tinham a certeza de que seria uma adaptação para anime.

Um dia voltando para casa em um ônibus,  Sakura Sakurakouji, uma garota colegial, vê várias pessoas sendo queimadas vivas por um fogo azul,e no meio vê um garoto com roupa colegial parecendo não levar dano algum. No outro dia, quando Sakura chega à escola descobre que o garoto que viu no dia anterior é o novo estudante transferido da sua classe. Logo Sakura descobre que ele trata-se de Ogami Rei, o sexto Code:Breaker – Um tipo especial de assassinos que possuem poderes e trabalham para o governo.

Otome wa Boku ni Koishiteru 2 ~Futari no Elder~ (OVA)

De acordo com uma imagem postada da faixa que envolve o light novel Otome wa Boku ni Koishiteru 2 ~Kin no Ori Ibara no Torikago, uma adaptação para anime do jogo Otome wa Boku ni Koishiteru 2 ~Futari no Elder~está em desenvolvimento. Lembrando que o jogo é a sequência de Otome wa Boku ni Koishiteru.

A história começa dois anos após a graduação de Mizuho. O protagonista é Chihaya Kisakinomiya, um menino que, por causa de seu desgosto por homens, tem um mau desempenho na escola, e é enviado pela sua mãe para a escola só de meninas Seio, disfarçado como uma linda menina com cabelos de prata. Imediatamente atrai a atenção de todas as estudantes e, especialmente de Kaoruko Nanahara, com quem começará a compartilhar a vida escolar e do dormitório.

Hanasaku Iroha HOME SWEET HOME

A faixa que envolve o primeiro volume do mangá de Jun Sasameyuki, Hanasaku Iroha Green Girls Graffiti, está anunciando que Hanasaku Iroha será adaptado para um novo anime no próximo ano.

A comissão de produção do TV anime Hanasaku Iroha havia anunciado em outubro que estava produzindo um novo trabalho visual de Hanasaku Iroha no próximo ano, mas não especificou se o novo trabalho seria animado ou não.

O TV anime Hanasaku Iroha foi ao ar entre abril e setembro deste ano. A história envolve Ohana Matsumae, uma garota de 16 anos nativa de Tokyo, que de repente se vê trabalhando em uma pousada depois que sua mãe foge da cidade para evitar dívidas.

RDG-Red Data Girl

De acordo com a Kadokawa Shoten, o romance Red Data Girl, de Noriko Ogiwara, está em processo para uma adaptação em anime.

Uma fantasia moderna, baseada na lendas japonesas Shinto. Izumiko Suzuhara é uma garota de 15 anos, que foi ressuscitada e escondida em um Santuário localizado perto das montanhas de Kumano. Ela é muit tímida, e seu toque destrói todos os equipamentos eletrônicos. Em algum ponto, Izumiko expressa o desejo de deixar os limites das montanhas e ir para a cidade. Yukimasa Sagara, seu tutor, aconselhou-a a frequentar a escola em Tokyo, e estimula seu filho, Miyuki, para acompanhá-la e servi-la. Os dois se repelem, mas a sua relação começa a mudar depois de um acidente durante a viagem da escola. Izumiko descobrirá o seu destino como a última representante da Deusa Himegami, e Miyuki terá consciência do seu dever Yamabushi (monges ascetas japoneses), o guardião de Izumiko.

K

A StarChild lançou um site no domingo para anunciar que um anime K está em obras. Mas o site não dá maiores informações sobre o projeto.

A conta oficial no Twitter do grupo “GoRA Project”, anteriormente revelado, confirmou que o anime K vem deste grupo. O grupo “GoRA Project” inclui Gou Nakanishi, o produtor de animes como Fafner e Asura Cryin’.

Arve Rezzle -Kikaijikake no Yoseitachi

Foi anunciado em uma conferência ao vivo transmitido na Nico Nico Live, que o light novel “Arve Rezzle-Kikaijikake no Yoseitachi”, de Yu Yamaguchi, será adaptado para anime. Este será lançado no próximo verão japonês.

“Uma batalha cibernética de ficção científica. Em 2022, a tecnologia da computação quântica já está muito avançada, e muitas pessoas transferem suas mentes para o espaço cibernético. A irmã mais nova de Remu, Shiki, teve suas notas ignoradas e entrou em uma escola em uma cidade acadêmica “Okinotori-island Mega Float City (OMFC)”, quando ela tinha 14 anos. Um dia, Shiki confessou a seu irmão através do Skype que ela estava falando diretamente do espaço cibernético, e seu corpo real tinha sido mantido em um tanque de água cheio de meios de cultura. Isto é chamado de “Body Pool”, e Shiki conectou à rede por nanomáquinas implantadas em seu cérebro. Remu ficou surpreso, mas aceitou sua decisão até que o acidente chamado “Early Rupture” aconteceu. O servidor de rede ficou sobrecarregado, e as mentes dos usuários foram perdidos no espaço cibernético deixando os corpos vivos sem alma nas “Piscinas de Corpos (Body Pool)”. A fim de trazer a mente (alma) de Shiki de volta, Remu visita seu apartamento na OMFC, e lá ele encontra Shiki, que fugiu do hospital. Mas a menina lhe diz que ela não é Shiki, e aconteceu de ela assumir o corpo de Shiki. Quando Remu tenta descobrir a situação, um violento ataque atinge o apartamento.”

Hanayaka Nari, Waga Ichizoku

Os editores da revista B’s-Log (Enterbrain) postaram a capa da edição de abril da revista, e a imagem da capa revelou que o jogo da Idea Factory, Hanayaka Nari, Waga Ichizoku será adaptado para anime. No entanto, os editores rapidamente removeram a imagem da capa e substituiram com uma versão que obscurece o anunciamento do anime.

Este jogo otome é definido durante a Era Taisho do Japão (1912-1926). Uma garota chamada Haru Asagi trabalha como empregada doméstica da família Miyanomori, que é dirigido por um dos magnatas mais poderosos do Japão. No entanto, o chefe de família, Miyanomori Genichiro, de repente anuncia que está se aposentando, então um de seus seis filhos devem assumir o controle da família. Haru acaba se envolvendo na competição pelo direito da herança entre os seis filhos.

Justeen

O estúdio AIC anunciou no seu site oficial que fará a produção do Super Robot anime Justeen (ジャスティーン).

A história se passa no futuro, quando uma entidade misteriosa finalmente se liberta, colocando em risco os seres humanos que vivem no espaço. O nome dessa ameaça é Justeen.

O protagonista Taiga Amakake será interpretado por Atsushi Abe. Além disso, também participarão do elenco Kaito Aoi, Asako Sekine e Kentarou Yumoto.

gdgd Fairies (continuação)

A atriz de voz Suzuko Mimori confirmou que a série anime de televisão gdgd Fairies terá uma continuação, e acrescentou que ela quer aparecer nele. Ela e as outras duas atrizes de voz principal do anime tinham apenas participado de um evento para marcar o lançamento do terceiro e último volume do Blu-ray da primeira série do anime no domingo.

A série animada totalmente pelo computador gira em torno de três pequenas fadas que vivem no interior das árvores na Floresta das Fadas. Elas têm fracos poderes mágicos, mas elas também têm a ‘Sala do Mental e Tempo’, onde podem usar magias livremente, bem como o Lago Afure, na qual podem entrar em outros mundos.

Ichigeki Sacchu!! HoiHoi-san

A adaptação para novo anime do mangá Ichigeki Sacchu!! HoiHoi-san, de Kunihiko Tanaka, foi anunciado no evento Dengeki Game Festival 2012, realizado neste domingo.

Tanaka tem serializado o mangá na revista mensal Comic Dengeki Daioh (ASCII Media Works), e a ASCII Media Works compilou a série em um volume de livro. O mangá já inspirou um OVA em 2004. Há também uma sequela do mangá chamado Ichigeki Sacchu!! HoiHoi-san Legacy, que está sendo serializado nas revistas Dengeki Black Maoh e Dengeki Daioh.

Junjou Romantica

A edição de maio da revista Asuka Ciel (Kadokawa) está anunciando que o mangá Junjou Romantica, de Shungiku Nakamura, tem uma adaptação para um novo anime. A revista Ciel Trés Trés havia anunciado no mês passado que um novo anime de Nakamura estava em obras.

Hakkenden: Tōhō Hakken Ibun / Junjou Mistake

Assim como Junjou Mistake, o mangá Hakkenden: Tōhō Hakken Ibun (八犬伝 東方発見異聞), de Abe Miyuki, será adaptado para anime, de acordo com a revista CIEL Tres Tres de dezembro.

Hybrid Child

Junto com o anúncio da segunda temporada do TV anime Sekai Ichi Hatsukoi, adaptado do mangá de Shingiku Nakamura, também foi revelado que uma adaptação para anime do mangá omnibus hybrid child estava em obras. O anúncio foi feito pela edição de setembro da revista ASUKA CIEL.

Minami-ke (Quarta temporada?)

Embora as fontes desta notícia não sejam muito claras, podemos ter esperanças de que estas informações estejam corretas. Se for verdade, essa seria a quinta adaptação para anime de Minami-ke, contando com o OVA Betsubara de 2009.

A confirmação desta notícia é facilmente explicado pelo fato de que um novo projeto de anime de Minami-kehavia sido sugerido desde julho do ano passado, e reforçada em novembro. Enfim, no momento não há mais detalhes, o que nos resta esperar.

Aoi Sekai no Chūshin de

A faixa que envolve a reedição do  oitavo volume do mangá de fantasia Aoi Sekai no Chūshin de está anunciando neste mês que receberá uma adaptação para anime. Tetsuya Yanagisawa está dirigindo, e Maki Fujii está projetando os personagens. Nobuhiko Okamoto dublará o personagem principal Gia.

Tamayura (Segunda Temporada)

O site oficial da franquia do anime Tamayura anunciou a produção de uma segunda temporada da série.

A série de televisão de 2011 segue uma garota chamada Fu Sawatari, depois que ela se muda para Takehara, uma cidade à beira do rio que foi a casa de seu falecido pai na infância em Hiroshima, perto do mar interno de Seto.

Little Busters!

Um comercial durante o 34º episódio do programa webradio@dengekibunko (ASCII Media Works) anunciou uma adaptação para TV anime do visual novel Little Busters!.

Key, uma marca de jogos adultos da Visual Art’s, lançou o jogo original de aventura e romance para computadores pessoais em 2007, e desde então tem sido portado para o PlayStation 2 e PSP. A empresa japonesa de software Prototype acaba de lançar a versão para PS Vita.

To Love-Ru Darkness

A edição de maio da revista Jump Square (Shueisha) está anunciando que uma adaptação para anime do mangá To Love-Ru Darkness, de Saki Hasemi e Kentaro Yabuki, foi confirmado. Atsushi Ootsuki está retornando da série anime To Love-Ru para dirigir na Xebec, e o veterano de To Love-Ru Yuichi Ouka está projetando os personagens.

Ore no Imōto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai (Segunda temporada)

O elenco da série anime Ore no Imōto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai confirmou durante seu evento “Yūichi no Manma 2 ~Taketatsu to Hanazawa ga Debut Suru Wake ga Nai~” no Anime Contents Expo, uma segunda temporada do anime.

Sakurasou no Pet na Kanojo

A história de comédia romântica escolar gira em torno de um estudante do segundo ano do colegial que vive em Sakurasou, o dormitório para crianças problemáticas na escola Sorata. Um dia, Mashiro Shiina – uma linda garota que por acaso é também uma artista brilhante – se muda para Sakurasou.

Sorata pensa consigo mesmo que ele deveria proteger Mashiro dos esquisitos em Sakurasou, mas Mashiro tem um segredo surpreendente: Ela não tem idéia de como cuidar de si mesma. Se ela sai, ela se perde, e seu quarto é uma completa bagunça. Os companheiros de dormitório de Sorata o definem como “mestre” de Mashiro e, assim, um garoto comum e uma menina brilhante devem viver como “um mestre e seu animal de estimação”.

Elenco de voz

Sorata Kanda: Yoshitsugu Matsuoka
Mashiro Shiina: Ai Kayano
Nanami Aoyama: Mariko Nakatsu
Misaki Kamiigusa: Natsumi Takamori
Jin Mitaka: Takahiro Sakurai
Ryūnosuke Akasaka: Yui Horie
Chihiro Sengoku: Megumi Toyoguchi
Maid-chan: “ainda não revelado”

Kamoshida lançou a série light novel em 2010, e o sétimo volume será lançado este mês. A história já inspirou uma série de mangá que Hōki Kusano começou no ano passado, bem como um CD drama.

Senran Kagura

Um anúncio na edição deste mês da revista semanal Famitsu (Enterbrain), que está promovendo o próximo jogo para Nintendo 3DS Senran Kagura Burst, revelou que há planos para uma adaptação de anime do jogo de ação com ninjas do sexo feminino. O jogo original Senran Kagura foi lançado em setembro de 2011, e uma adaptação para mangá está sendo serializado na revista mensal Comic Alive (Media Factory) desde outubro passado.

É isso aí pessoal, fiquem aqui com essa lista e já vão analisando os animes que virão ao longo desse ano de 2012.

E vocês, qual desses animes você mais aguarda? Respondam nos comentários!

Fonte: Aniblog e MyAnimeList

Anúncios

Publicado em 2 de maio de 2012, em Informações, Notícias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. E Bakuman III? õ.o Creio que não o vi aí…

  2. Ninguém ficou sabendo de Hajime no Ippo não?!

  3. Hayate no Gotoko, Tamayura e Hanasaku Iroha tendo segunda temporada! Ai eu enfartoooo!!!!!!!! *_______________*

  4. Blood Lad estreia na próxima temporada até onde eu saiba.

  5. Ore no Imouto, nem acredito q ja vi sair esse ano *-*
    ja ganhei meu dia

  6. Ore no Imouto !!!
    Hayate !!!
    Blood Lad !!!
    Sora !!!
    To love-ru !!!
    vish meu ano ta ganho

  7. little busters , segunda temporada de ore no imouto

  8. Apenas trés desse animes me interessaram

  9. Sekirei Terceira Temp quando vem vc sabe?

  10. O que eu mais estou esperando é Blood Lad.. Não vejo a hora!! (/*o*/)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: