Analisando Estréias: Lupin III ~Mine Fujiko to Iu Onna~


A grande oportunidade de conhecer um pouco sobre o clássico Lupin III é agora, com essa série nova e que eu achei uma das melhores estreias da temporada.

Muitos conhecem Lupin III por seu fantástico filme Castle of Cagliostro, um filme tão elogiado dirigido por ninguém mais ninguém menos do que o Deus Hayao Miyazaki (nem preciso comentar sobre ele não é), então a oportunidade é essa!

Informações do Anime:

Título: Lupin III ~Mine Fujiko to Iu Onna~

Título em japonês:

Gênero: Ação, seinen, comédia

Ano: 2012

Total de Episódios: 13

Site Oficial:

Diretor: Takeshi Koike

Estúdio: TMS

O primeiro episódio teve um belo ritmo, uma boa trilha sonora e animação.  As OST’s de Lupin III são muito boas, a música se une a cenas sensuais e se tornam uma cena muito genial.

O anime tem uma boa passagem de ação e aventura. Ótimos ângulos que transmitem um episódio frenético e sem nada cansativo. Um grande ponto que se destaca no anime é a sua sensualidade, sendo que o anime transmite esse elemento sem nada vulgar e muito explícito, eu particularmente não me incomodo com nudez em animes, e já vou avisando que em Lupin III você irá ver muito a personagem Mine Fujiko expondo os seus seios durante várias cenas. Mas se você não se incomoda com esse tipo de coisa você vai levar com naturalidade.

Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna (“A mulher chamada Mine Fujiko”) descreve a ladra Fujiko e o resto do elenco de Lupin III durante seus anos de juventude. A série captura a “sensualidade” presente no mangá original de Monkey Punch, em uma interpretação mais ousada desenvolvida pela franquia responsável pelo anime..

O primeiro episódio já começa apresentando dois ladrões, Lupin III (conhecido mundialmente por sua excêntricidade, mais para irresponsabilidade, sempre deixa avisos pŕevios do item de que vai roubar para todos saberem) e Mine Fujiko (a personagem foco desta série, tão importante quanto o próprio Lupin). Os dois que estão a procura do mesmo alvo. E ela é conhecida por usar a sua sensualidade para concluir os seus objetivos. Toda a história se desenrola ao redor de Lupin III, que é neto de Arsene Lupin, outro grande e famoso ladrão, e Lupin herdou a vontade e habilidades para ser um bom ladrão. O legal de Lupin III é que sempre aparecem desafios e algo para ele roubar. E contudo existe sensualidade no enredo, eu acho legal o corpo dos personagens, principalmente o das mulheres, mulheres com aquelas curvas sensuais, simplesmente legal, e isso valoriza a série clássica o que é importante. Todos os elementos do episódio foram muito bem colocados, principalmente a trilha sonora feita por Shinichiro Watanabe (o mesmo de cowboy bebop). E essa será vai conseguir unir todos os importantes elementos, a presença da comédia irá fazer a diferença também.


Se você gosta de originalidade, sensualidade e muita ação então esse é o seu anime! Lembrando que Lupin III é destinado para o público adulto já que foi feito através de quadrinhos do gênero seinen, então não fiquem tão impressionados caso veja algo muito “pesado”.

E no estilo de animação você percebe muito o uso do lápis para criar sombras e uma forma de escuridão sobre o background, para uma adaptação está ótimo, pois possui originalidade, o problema é que o público de hoje em dia não está muito interessado nesse tipo de coisa, mas você que tem uma certa vontade de encarar o anime, vai em frente e não se arrependa. E quando essa animação clássica se une com a trilha sonora ela se torna uma experiência muito interessante de assistir.

Então é isso pessoal, eu me empolguei muito com a série, esqueçam os clichês e vão ver Lupin III pois nele sim tem originalidade. Mesmo você não gostando desse tipo de traço, de ver peitos em animes, assista Lupin III, mesmo com isso tudo vale a pena dá uma olhada. Então é isso pessoal, agora eu quero ver todo mundo assistindo Lupin III ~Mine Fujiko to Iu Onna~ e vindo me agradecer pela recomendação, e você que já assistiu a estréia diga o que achou dela nos comentários.

Enquanto isso eu irei preparando outras reviews e mais novidades para vocês!

Lembrando que eu estou procurando parceiros, então entrem em contato: admyf@hotmail.com

Baixem Lupin III ~Mine Fujiko to Iu Onna~ na Yokai Animes

Anúncios

Publicado em 21 de abril de 2012, em Analisando Estréias e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Cara esta serie me animou sempre achei legal o personagem nunca vi pois o numero grandioso de episodios pensei que tinha cronologia, mas li que não tinha isso para Lupin achei a melhor estreia desta temporada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: