Review Mangá – Binbougami Ga!





E ai galerinha, aqui estou eu com minha primeira review, espero que gostem. ErzaRina, ADM da Yokai Fansub

• Informações do Mangá: –

Título: Binbougami Ga!

Título em japonês: 貧乏神が!

Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia, Mágica, Supernatural

Ano: 2008

Total de Volumes: 12 em andamento

Site Oficial:  http://www.binbogamiga.net/

Autor: Yoshiaki Sukeno

Artista: Yoshiaki Sukeno

• Sobre o Mangá: –

Introdução: Binbougami ga! é um mangá onde tem um ritmo que você consegue rir do início ao fim, ele te prende na história dos personagens com muita comédia e ação. Binbougami ga tem um bom enredo e uma estória, bem diferente dos mangás e animes de comédia que agente vê/lê hoje em dia, e será lançado uma versão anime previsto para o mês de julho desse ano.

Traços: Eu sou uma pessoa que se preocupa muito com os traços dos desenhos e binbougami ga me impressionou com seus traços bem diferentes do que nós vemos em mangas de comédia, você percebe a seriedade nos traços, dando um foque a mais na estória em si do mangá, sem querer se focar apenas na comédia.

História: Sakura Ichiko é uma garota de 16 anos que leva uma vida encantada, e é abençoada com a beleza, cérebro e saúde. Ela tem uma abundância de “Energia de Felicidade”, que pode fazer as pessoas felizes, mas ao custo de absorver todas estas energias dos seus arredores. Para restaurar o equilíbrio, Binboda Momiji, o deus da pobreza, fará de tudo para eliminá-la, afim de remover a energia de Ichiko de absorver “Energia de Felicidade” de outras pessoas, e para retornar toda a energia que ela tem levado ao seu lugar de direito.

• Personagens

Sakura Ichiko

– Sakura Ichiko é uma garota rica, bela, egoísta e demonstra ser metida e sem coração, mas na verdade, ela se preocupa com as pessoas ao seu redor, mas tem medo de demonstrar isso e acabar se ferido. Após seu encontro com a Momiji, uma deusa da probesa, e suas brigas, Ichiko começa a mudar seu jeito de ser.

Binbougami – Binboda Momiji

– Momiji é preguiçosa e odéia trabalhar. Ela é designada à ir ao mundo dos humanos para roubar a energia da felicidade de Ichiko e retomar o balanço do mundo e acaba tendo uma rivalidade enorme com Ichiko deixando o mangá com ações interessantes. Momiji age como der na telha e ninguém sabe o que realmente ela está tramando, além de ser a personagem mais engraçada do mangá.

Kumagai

– Kumagai é um bicho de pelúcia(?) que ajuda momiji na sua missão de roubar a energia da felicidade.

Tsuwabuki Keita

null

– Keita é uma pessoa de família pobre e possui quatro irmãos, no começo não ele não vai com a cara da Ichiko pela sua atitude metida, mas depois à ajuda em seus “problemas”.

Inugami Momoo

– Momoo é um cachorro do mundo dos deuses e servo de Momiji, ele aparece para ajudá-la em sua missão, mas acaba neutro depois de levar uma surra da Ichiko e gostar disso. Isso mesmo, ele é na verdade um cachorro masoquista.

Bob

– Bob é um sacerdote pervertido que ajuda Ichiko ou atrapalha… É um personagem sem sal…

Kendou Ranmaru

– Ranmaru é a primeira amiga que Ichiko conseguiu, ela é bem masculina mas tem um bom coração e ajuda Ichiko e Momiji em seus problemas. Ela é apaixonada pelo Keita.

Adenokouji Nadeshiko

– Nadeshiko é uma patricinha que também ama o Keita, mas acaba sendo rejeitada por ele, ela vira amiga da Ichiko e a ajuda em suas batalhas.

Yamabuki

– Yamabuki é a chefe da Mamiji, uma deusa da probresa dócil e gentil… Até que você tire ela do sério. Ela é extremamente grande e foi ela quem ordenou à Momiji para roubar a energida da felicidade de Ichiko.

• O que esperar de Binbougami Ga?

Binbougami Ga! lhe deixará relaxado e ao mesmo tempo intrigado, pois você não sabe o que realmente vai acontecer no mangá. Ele lhe deixa em um suspense querendo saber o que realmente Momiji quer fazer e o que irá acontecer com a Ichiko. sempre trazendo vilões diferentes, mas casando-os com a estória original do manga deixando um ar de mistério.

Portanto, leiam Binbougami Ga! pois o anime vem aí!

Anúncios

Publicado em 18 de abril de 2012, em Reviews e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: